18.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar apreende 4,4 kg de maconha em Canela

Brigada Militar apreende 4,4 kg de maconha em Canela

Publicidade

Na tarde de domingo (09/10), por volta das 16 horas, a Brigada Militar de Canela, após denúncia anônima, via 190, apreendeu 4,4 quilos (quatro quilos e quatrocentos gramas) de maconha, no Loteamento Edgar Haack.

As guarnições já vinham recebendo diversas denúncias de comercialização de drogas na localidade. Durante a tarde uma nova informação anônima, descreveu o local onde a droga estaria armazenada.

Publicidade

Os Policiais Militares foram ao endereço onde encontraram a droga escondida em um pátio que é aberto. Em contato com a proprietária do terreno, de 28 anos, que não possui antecedentes, esta relatou que o material não lhe pertencia nem mesmo tinha conhecimento que aquilo estava ali escondido. Ela foi encaminhada a delegacia para esclarecimento e a droga foi apreendida.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.