Boletim de Gramado confirma 25 casos ativos de Covid-19 no momento

56

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado desta terça-feira, dia 7, registra mais 64 resultados de testagens para Covid-19. Foram diagnosticados mais seis casos positivos. Até o momento são 71 registros positivos, dos quais 25 são ativos (24 estão em isolamento domiciliar e um hospitalizado). Outros 44 estão recuperados e dois tiveram óbito.

Já foram realizadas 1270 testagens, com 1142 resultados negativos. As UTIs do Hospital São Miguel estão com seis pacientes internados. Dos casos positivos na unidade, um é morador de Gramado e três são oriundos de outras cidades, encaminhados pela Central de Regulação de Leitos do Estado. Na UTI estão, ainda, dois pacientes considerados suspeitos (um morador e um de outra cidade). Já na enfermaria estão internados quatro moradores do município, considerados casos suspeitos, que aguardam resultado de exame laboratorial.

Publicidade

ÓBITOS

O paciente de 81 anos que veio a óbito hoje de manhã teve diagnóstico positivo para Covid-19. A análise do exame foi concluída pelo Laboratório Central do Estado. No final da tarde de segunda-feira, dia 6, Gramado registrou o primeiro óbito de gramadense confirmado para Covid-19, um homem de 36 anos. Ao todo são dois óbitos de residentes e um de não residente (de Novo Hamburgo), que estavam internados na UTI.

Publicidade