16 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM resgata mulher que era mantida em cárcere privado pelo companheiro

BM resgata mulher que era mantida em cárcere privado pelo companheiro

Publicidade

Na noite de quinta-feira (19), por volta das 19 horas, a Brigada Militar de Canela foi informada que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado e que estava sendo ameaçada de morte por seu companheiro.

A vítima não conseguia ligar ao 190, pois o companheiro não deixava, conseguiu mandar uma mensagem via aplicativo whatsaap, para a Brigada Militar em Caxias do Sul, com o local de onde estava sendo mantida trancada por ele.

Publicidade

A informação foi repassada para a guarnição que deslocou até a Avenida Cônego João Marchesi, na Vila Miná, onde encontrou a mulher de 19 anos. Ela relatou que veio com o namorado da cidade de Vacaria. Disse também que foi agredida pelo suspeito com golpes de prancha de facão e socos na cabeça, logo que chegaram na cidade, inclusive a e ameaçando de morte caso ela fosse embora da casa. O suspeito não estava no local no momento da abordagem, sendo ainda constatado pelos Policiais Militares que ele esta foragido do presídio de Vacaria. Foram realizadas buscas, mas ele não foi localizado.

Publicidade

A vítima foi encaminhada ao hospital para exames de lesões e posterior a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.