23.6 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende motoristas por embriaguez e direção perigosa

BM prende motoristas por embriaguez e direção perigosa

Publicidade

Na noite de sábado (19), por volta das 22h40, a Brigada Militar de Gramado foi acionada na Rua João Carniel, no bairro Carniel, para averiguar acidente de trânsito com danos materiais. No endereço foi realizado contato com as duas partes. O condutor do veículo VW/Voyage relatou que o veículo GM/Corsa colidiu contra seu automóvel.

Os Policiais Militares perceberam que o autor estava visivelmente embriagado Ele foi convidado a realizar o teste do etilometro, porém recusou. Ainda o Corsa que conduzia estava com o licenciamento vencido. O autor, de 59 anos, foi conduzido ao hospital, onde o laudo médico atestou a embriaguez, sendo preso em flagrante.

Publicidade

Já na manhã de domingo (19), por volta das 10 horas, a Brigada Militar de Gramado em patrulhamento no Bairro Várzea Grande, avistou na Av. 1º de Maio duas motocicletas fazendo manobras perigosas, no meio da via pública. Ao avistarem a viatura os motociclistas fugiram em alta velocidade. Um dos suspeitos foi abordado. A segunda motocicleta não foi possível localizar.

Publicidade

A motocicleta foi autuada e removida. O autor de 21 anos, com antecedentes por adulteração de sinal identificador de veículo e posses de entorpecentes, foi preso e conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.