19 C
Canela
terça-feira, maio 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteAtletas do Gramadense se reapresentam para a temporada 2024

Atletas do Gramadense se reapresentam para a temporada 2024

Publicidade

GRAMADO – Na tarde de quarta-feira (7), no Hotel Laghetto Siena, cerca de 80 atletas das categorias sub-15, sub-17, sub-20 e elenco profissional do Centro Esportivo Gramadense (CEG) se reapresentaram para dar início aos trabalhos da temporada de 2024.

O grupo de jogadores, juntamente com os membros das comissões técnicas de cada categoria, foram recebidos pelo presidente do clube, Sandro André Bazzan, que na ocasião desejou as boas-vindas aos atletas, parabenizou a todos pelos resultados obtidos no ano de 2023 e confirmou todo o apoio do conselho diretor ao projeto desenvolvido pelo CEG.

Publicidade

Nesta quinta-feira (8), as categorias já retornaram as atividades de pré-temporada, iniciando com os testes físicos visando a preparação para este ano. Ainda no primeiro semestre, o CEG disputará o Campeonato Gaúcho Sub-17, onde vem de duas grandes participações, ficando com o vice-campeonato de 2022 e figurando entre os 4 melhores em 2023. O Gramadense também participará, ainda na primeira metade do ano, da Liga Serrana, nas categorias sub-15 e sub-19. Os atletas do plantel profissional serão emprestados para equipes que disputarão a divisão de acesso do Campeonato Gaúcho.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Ação solidária para famílias de Gramado e região foi estendida até 27 de maioGRAMADO - A pizzaria temática Kongo está realizando uma ação solidária que visa arrecadar donativos para ajudar as famílias mais necessitadas de Gramado e região. A...
GRAMADO - Um grupo de costureiras voluntárias está se reunindo no Gabinete da Primeira-dama Jandira Tissot diariamente para confeccionar cobertores de soft e roupas de cama que são doados às famílias atingidas pelas chuvas em Gramado e nas cidades...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.