17 C
Canela
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEvento3º Festival Caminhos de Outono trará diversas atrações na estação mais charmosa...

3º Festival Caminhos de Outono trará diversas atrações na estação mais charmosa do ano

Publicidade

Evento ocorrerá nos dias 11 e 12 de maio, na Rua João Alfredo Schneider, no bairro Planalto!


GRAMADO – A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, realizou na tarde de quinta-feira (18), no Garden Park, o lançamento oficial do 3º Festival Caminhos de Outono, evento que acontecerá nos dias 11 e 12 de maio, na Rua João Alfredo Schneider, no bairro Planalto. Serão dois dias de intensa programação, com mais de 20 atrações musicais, sendo que a grande maioria é composta por músicos locais. As apresentações são gratuitas e estão programadas para ocorrerem das 10h às 19h30, envolvendo diversos estilos musicais como jazz, samba, tango, bossa nova, e música erudita. “São estilos que remetem a essa estação do ano. O Caminhos de Outono não é apenas um evento, pois o público participa efetivamente das apresentações, estando ao lado dos artistas, trocando ideias e conhecimentos”, avalia o secretário da Cultura, Joe Cardoso.

O público ainda terá a oportunidade de assistir apresentações de Plain Air (pinturas ao vivo) e aproveitar a praça de alimentação que oferecerá refeições variadas, cervejas artesanais e vinho. “A Rua João Alfredo Schneider fica ainda mais encantadora no outono. Esse é um evento que possibilita a interação entre os gramadenses e os nossos visitantes e isso é essencial para um destino turístico. Temos belezas e atrações em todas as estações do ano e nada melhor do que aproveitar espaços públicos para incentivar a cultura e fortalecer nossos eventos”, comentou o vice-prefeito Luia Barbacovi, que representou o prefeito Nestor Tissot no lançamento.

APRESENTAÇÕES NO PALCO PRINCIPAL
Entre as atrações que estarão no palco principal do 3º Festival Caminhos de Outono estão a banda Jazz Mix, o músico Juliano Barreto (semifinalista do programa The Voice) que fará um tributo a Stevie Wonder, a banda portoalegrense de jazz contemporâneo Trabalhos Espaciais Manuais e o músico gaúcho Nei Lisboa, que fechará a programação. O secretário da Cultura, Joe Cardoso, lembra que os visitantes devem levar suas cadeiras, um bom chimarrão e protetor solar. “Será um momento de confraternização entre o público e a classe artística”, projeta Joe.

Publicidade

A 3ª edição do Festival Caminhos de Outono conta com apoio da Casa Living, Garden Park, Own Time, Prawer e Água da Pedra.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Após uma vistoria na quadra do Ginásio Santa Marta na tarde desta quinta-feira (23), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer optou pelo adiamento da rodada que aconteceria à noite. Na vistoria foi constatado que a chuva...
CANELA - Nesta quinta-feira, 23, o vereador Marcelo Savi organizou uma reunião, junto a Secretaria de Meio Ambiente, com a presença do secretário, Leandro Pereira Heidtmann, além de técnicos e geólogos da secretaria. A reunião que teve como pauta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.