14.9 C
Canela
sábado, julho 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaVereador viabiliza acordo para extensão de rede elétrica em áreas de Canela

Vereador viabiliza acordo para extensão de rede elétrica em áreas de Canela

Publicidade

Na tarde de terça-feira, 27, o vereador Alberi Dias visitou o Prefeito Constantino Orsolin acompanhado de representantes de algumas áreas sem rede elétrica em Canela, e também, do Consultor de Negócios da RGE, Rafael Dala Brida. As áreas em questão são dos bairros Chacrão e Ulysses de Abreu (Tiririca), e também o loteamento do Mirotti e outras localidades na mesma situação.

A extensão da rede possibilita a ligação da energia elétrica, quando a distância entre o padrão de entrada e a rede de distribuição for superior a 30 metros. Com isso, a comunidade não correrá mais os riscos de quedas de energia, o que melhoraria e muito a condição dos cidadãos destas localidades.

Publicidade

Com o acordo junto ao Poder Executivo e a RGE, os cidadãos conseguirão receber esta melhoria sem ter que desembolsar valores, já que os postes residenciais serão fornecidos pela empresa de energia, e os da via pública serão feitos pela Prefeitura.

Publicidade

O vereador lembrou que energia elétrica, assim como a água potável, e alguns outros serviços são o básico para se viver com dignidade, e o Poder Público deve fornecer isso a comunidade canelense.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Um crime grave foi registrado na tarde desta sexta-feira (26) no centro de Canela. A vítima, que ainda não foi identificado, estava sentada em um banco na frente da Igreja Matriz. Neste momento o criminoso se aproximou...
CANELA  - A cidade, mais especificamente a pista de skate localizada no Parque do Lago foi palco de disputas de BMX no domingo (21). Na ocasião foi realizada a 7ª etapa de um total de 12 do Campeonato organizado...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.