16.6 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaVereador solicita prorrogação de tributos junto ao calendário fiscal que tenham vencimento...

Vereador solicita prorrogação de tributos junto ao calendário fiscal que tenham vencimento durante a Bandeira Preta

Publicidade

Na última semana, o vereador Alfredo Schaffer explanou na Câmara de Vereadores de Canela sobre sua indicação ao Poder Executivo, para que se prorrogue o vencimento de todo e qualquer tributo, junto ao calendário fiscal, que e vencerem durante a Bandeira Preta ou Lockdown no município de Canela.

A indicação vem ao encontro da solicitação de diversos contribuintes e empresários da cidade, que procuram o signatário para obter alguma medida que evite o pagamento de multas por atraso no adimplemento de parcelas de impostos municipais quando o município se encontra em bandeira preta ou outra condição sanitária que não permita o contribuinte de se dirigir ao paço municipal.

Publicidade

Após este pedido, o Poder Executivo já busca realizar tais manobras e busca a autorização para parcelar ou reparcelar créditos tributários de sua competência e fixar novas datas de vencimento e ou prorrogar vencimentos, por Decreto, estabelecendo novos prazos e condições de pagamentos, sem a incidência de multa e juros, para tributos vencidos durante o período compreendido como “BANDEIRA PRETA” OU “LOCKDOWN”.

Publicidade

Além disso, nos termos já abordados, poderá ser concedido parcelamento dos tributos com vencimentos mensais e trimestrais, desde que a última parcela não exceda ao dia 31 de dezembro de 2021.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.