18 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoAbertura da Páscoa em Gramado ocorrerá hoje, às 19h, pelo YouTube

Abertura da Páscoa em Gramado ocorrerá hoje, às 19h, pelo YouTube

Publicidade

Promovida pela Prefeitura de Gramado, com realização da Gramadotur, a Páscoa em Gramado 2021 terá sua abertura hoje (26), às 19h, pelo canal oficial do YouTube e convida a todos para participarem de forma segura e confortável desse momento. Para os que pretendem vir a Gramado, a decoração já estará na rua e ficará disponível até o dia 02 de maio. Este ano, o foco foi a renovação, a criatividade e a sustentabilidade, sendo assim, os visitantes podem esperar uma decoração carismática, criativa, colorida e, principalmente, repleta de chocolate e coelhos de páscoa.

Já para quem não consegue estar presencialmente em Gramado, a cidade poderá entrar na sua casa de forma segura e confortável, já que a programação online contará com diversas atividades contemplando o público adulto e infantil. No canal do YouTube Oficial “Páscoa em Gramado” haverá um programa diário com diversos quadros, que vão desde oficinas gastronômicas a cantorias infantis.

Publicidade

Ainda para as crianças, há no site oficial, pascoaemgramado.net.br, diversas atividades de recorte e pintura para produzirem; e, por fim, ainda haverá a programação religiosa durante o evento, em que os melhores momentos das procissões filmadas em 2019, apresentações de músicas clássicas serão transmitidos. Também, no dia 04 de abril, domingo de Páscoa, será realizada uma transmissão ao vivo, da Orquestra Sinfônica de Gramado, direto da Igreja Matriz São Pedro às 14h.

Publicidade

A Páscoa em Gramado ainda aponta que adotou todas as medidas de segurança para a produção do conteúdo e montagem da decoração. “Estamos comprometidos em fazer um trabalho seguro, emocionante e alegre sem perder nossa essência. Gramado sempre estará aberta aos visitantes e com tudo que está acontecendo achamos que era o momento de nós irmos até o nosso turista levar nossa alegria. Já para quem vem, estamos aqui intensificando a fiscalização, seguindo arrisca todos os protocolos sanitários e tentando trazer um pouco de alegria nesse momento tão complicado que estamos vivendo”, disse Rosa Helena Volk, presidente da Gramadotur.

“Todos são conhecedores das dificuldades financeiras que estamos enfrentando na Prefeitura e na Gramadotur, mas mesmo assim, não vamos deixar a Páscoa em Gramado passar em branco. De uma maneira consciente e responsável, preocupados com o dinheiro público, decoramos nossa cidade, que aliás está linda. Nossas equipes estão empenhadas diuturnamente para reestruturar todos os setores do Poder Público, bem como a nossa Autarquia de Turismo”, destacou o prefeito Nestor Tissot.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.