20.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaDupla é presa por tráfico de drogas pela BM em São Francisco...

Dupla é presa por tráfico de drogas pela BM em São Francisco de Paula

Publicidade

Na noite de quinta-feira (25), por volta das 23h30, a Brigada Militar recebeu denúncia anônima sobre um ponto de comercialização de drogas na localidade da Recosta, em São Francisco de Paula.

A guarnição da Força Tática, do 1º BPAT, em ações de polícia no município, em patrulhamento na localidade visualizou dois indivíduos em via pública que ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga. Eles foram abordados dentro de um pátio que é aberto.

Publicidade

Em revista pessoal foi encontrado com um deles uma bucha de cocaína, pesando 4,3 gramas e Dinheiro. Ainda durante buscas ao redor da residência foi encontrado uma sacola plástica com 36 porções fracionadas de maconha, totalizando 132,9 gramas.

Publicidade

A dupla de 23 e 32 anos, o segundo com antecedentes por posses de entorpecentes, foram presos por tráfico de drogas e encaminhados ao presídio.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.