18 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela e Gramado registram quatro óbitos hoje e 62 recuperados hoje

Covid-19: Canela e Gramado registram quatro óbitos hoje e 62 recuperados hoje

Publicidade

Os boletins divulgados pelas prefeituras de Canela e Gramado registraram nesta quinta-feira (25), quatro novos óbitos por Covid-19, chegando ao total de 231 mortes. No dia de hoje Canela recuperou 20 pacientes e Gramado outros 42.

O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu nesta quinta-feira (25) a confirmação de dois óbitos de residentes do município devido a complicações ocasionadas pelo coronavírus. O 126º óbito ocorreu no último dia 16, envolvendo um paciente de 66 anos, com comorbidade. O 127º óbito ocorreu na última terça-feira (23), envolvendo uma paciente de 81 anos, com comorbidade. O COE de Canela informa que existem óbitos em análise pelo COE Estadual

Publicidade

Entre ontem (24) e hoje (25) foram recuperados mais 20 pacientes, totalizando 4.923 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 13 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 32 casos ativos (infectados no momento) e registra 5.082 casos confirmados desde o início da pandemia. Ao todo, atualmente, 47 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo todos com diagnóstico positivo para o coronavírus. Deste total 34 pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): 10 na UTI; além de 17 na Enfermaria e sete em observação nos leitos clínicos da Tenda do HCC.

Publicidade

Em Gramado

O boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergências (COE) registrou um óbito de moradores de Gramado e três de paciente moradores de Canela e 42 casos recuperados do coronavírus (Covid-19). Ao todo, o COE confirma a morte de 104 gramadenses e 37 pacientes não residentes.

O boletim epidemiológico aponta o surgimento de 30 novos casos da doença e a existência de 128 moradores em tratamento, sendo 111 em isolamento domiciliar e 17 internados no Hospital Arcanjo São Miguel. Dos pacientes internados, 11 estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) e 6 na enfermaria especializada. Ainda, 10 pacientes não residente seguem internados em Gramado.

As vítimas da doença, um morador de Gramado e três de Canela, estavam internados no Hospital Arcanjo São Miguel. A 104ª morte de gramadense ocorreu por volta das 4 h. Trata-se de um idoso, de 72 anos, internado no Hospital Arcanjo São Miguel há 14 dias. Segundo o COE, o paciente havia testado positivo para a Covid-19 e possuía comorbidades.

Outros dois óbitos de pacientes não residentes registrados, é de uma mulher, de 44 anos, internada desde o dia 27 de fevereiro. O Hospital São Miguel confirmou o diagnóstico positivo para o coronavírus. A vítima possuía comorbidades. O 36ª morte é de um idoso, de 64 anos, internado há 23 dias. A terceira vítima do dia, trata-se de uma idosa, de 67 anos, internada desde o dia 22 de março no Hospital Arcanjo São Miguel. A 37ª vítima não residente da Covid-19 possuía comorbidades. A morte ocorreu no início da tarde de hoje.  

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.