19.8 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeVacinas contra a gripe seguem disponíveis em Canela

Vacinas contra a gripe seguem disponíveis em Canela

Publicidade

Em todas as UBS’s, nas segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

A Prefeitura de Canela, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa à população que as vacinas contra a Gripe seguem disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s). A campanha nacional está encerrada, mas os imunizantes que sobraram seguem sendo aplicados naquelas pessoas que ainda não foram vacinadas.

As vacinas estão disponíveis nas segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, em todas as UBS’s, até quando houver disponibilidade de doses. As terças-feiras são destinadas exclusivamente para a imunização contra o coronavírus.

Publicidade

Entre os grupos prioritários Canela superou os 50% na cobertura vacinal em três categorias: 54% dos trabalhadores da Saúde, 54% entre os idosos e 52% entre os professores. Já entre as crianças o índice de cobertura vacinal contra a gripe está em 36%.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O encerramento do Abril Cultural do Alpen Park neste sábado (27) será marcado pelo Encontro de Carros Antigos do Veteran Car Club Hortênsias. Os carros antigos estarão dispostos pelo parque para que os amantes de automóveis possam...
REGIÃO - Na manhã desta quinta-feira (25/04), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Esteio, deflagrou operação no combate aos crimes de estelionato e extorsão praticados por organizações criminosas.A ação aconteceu nos municípios de Antônio Prado, Caxias do...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.