11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaEm menos de uma semana homem é preso duas vezes por furto...

Em menos de uma semana homem é preso duas vezes por furto pela BM

Publicidade

O criminoso já havia sido preso pela Brigada Militar outras quatro vezes somente neste ano.

Na madrugada desta terça-feira (28/06), por volta das 02h30, a Brigada Militar de Gramado foi acionada na Rua Aracaju, Bairro Moura, para a averiguação de ocorrência de furto de veículo.

No local o proprietário do veículo Fiat Uno relatou que ouviu barulhos e foi ver o que se tratava, então percebeu que havia dois indivíduos dentro de seu veículo tentando fazer ligação direta. Ao perceber a presença da vítima os indivíduos soltaram o freio de mão, seguindo morro abaixo e fugiram. O automóvel foi abandonando há duas quadras da frente da casa. Os dois correram a pé.

Publicidade

A vítima ainda tentou correr atrás dos indivíduos e deu um soco no vidro do próprio carro, lesionando-se. Ele foi encaminhado ao hospital onde foi feito suturas e curativos. Na ignição do veículo havia uma tesoura que foi utilizada para tentar ligar o mesmo.

Publicidade

Os Policiais Militares realizaram buscas e localizaram um suspeito ainda nas proximidades. O homem de 25 anos, possui antecedentes por roubo e furtos (preso quatro vezes pela BM em 2022), sendo que havia sido preso pela BM de Canela, na madrugada da última sexta-feira (24), junto com um comparsa, após furtar uma mangueira de uma casa em um condomínio em Canela e trocar por drogas.

O acusado confessou a participação no furto, inclusive relatou quem era seu comparsa (não o mesmo do outro crime), que também possui diversos antecedentes por furtos. O preso relatou ainda que iriam furtar o carro para retornarem até Canela, onde moram. O autor foi conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.