Polícia Civil trabalha para prender quatro pessoas envolvidas em roubo em São Francisco de Paula

0
58
Publicidade

A Polícia Civil de São Francisco de Paula, sob o comando da Delegada Fernanda Aranha, intensificou ações visando prender quatro pessoas suspeitas de participarem de um roubo ocorrido no município. Durante as diligências os policiais prenderam um homem que estava de posse de uma arma no local onde os criminosos estariam escondidos.

Na tarde desta terça-feira (28), Policiais Civis cumpriram Mandado de Busca e Apreensão na localidade das Contendas, interior do Município, onde apreenderam uma pistola, calibre.22 e munições, em desacordo com a legislação vigente. A Polícia Civil, com auxílio da Brigada Militar, apurou que dois foragidos estariam residindo com o morador, todos com diversos antecedentes criminais, sendo representado por mandado de busca e apreensão.

Na ocasião os foragidos não foram localizados, mas os policiais conseguiram apreender a arma de fogo em posse irregular do investigado. A fiança arbitrada não foi paga, tendo o investigado sido recolhido ao sistema prisional.

A Delegacia de Polícia divulga o whatsapp (54) 9983-9208 para recebimento de informações anônimas que levem ao paradeiro dos quatro indivíduos que estariam envolvidos em um roubo ocorrido no dia 17 de maio deste ano, na estrada da Samambaia, em São Francisco de Paula, os quais estão com prisão preventiva decretada.

A Polícia Civil ainda está apurando o envolvimento dos mesmos investigados em outros dois roubos ocorridos na cidade no mês de maio, com uma vítima baleada, sendo, portanto, imprescindíveis as informações advindas da comunidade.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.