24.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil trabalha para prender quatro pessoas envolvidas em roubo em São...

Polícia Civil trabalha para prender quatro pessoas envolvidas em roubo em São Francisco de Paula

Publicidade

A Polícia Civil de São Francisco de Paula, sob o comando da Delegada Fernanda Aranha, intensificou ações visando prender quatro pessoas suspeitas de participarem de um roubo ocorrido no município. Durante as diligências os policiais prenderam um homem que estava de posse de uma arma no local onde os criminosos estariam escondidos.

Na tarde desta terça-feira (28), Policiais Civis cumpriram Mandado de Busca e Apreensão na localidade das Contendas, interior do Município, onde apreenderam uma pistola, calibre.22 e munições, em desacordo com a legislação vigente. A Polícia Civil, com auxílio da Brigada Militar, apurou que dois foragidos estariam residindo com o morador, todos com diversos antecedentes criminais, sendo representado por mandado de busca e apreensão.

Publicidade

Na ocasião os foragidos não foram localizados, mas os policiais conseguiram apreender a arma de fogo em posse irregular do investigado. A fiança arbitrada não foi paga, tendo o investigado sido recolhido ao sistema prisional.

Publicidade

A Delegacia de Polícia divulga o whatsapp (54) 9983-9208 para recebimento de informações anônimas que levem ao paradeiro dos quatro indivíduos que estariam envolvidos em um roubo ocorrido no dia 17 de maio deste ano, na estrada da Samambaia, em São Francisco de Paula, os quais estão com prisão preventiva decretada.

A Polícia Civil ainda está apurando o envolvimento dos mesmos investigados em outros dois roubos ocorridos na cidade no mês de maio, com uma vítima baleada, sendo, portanto, imprescindíveis as informações advindas da comunidade.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.