21.5 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoTurismo gastronômico no III Fórum Gramado

Turismo gastronômico no III Fórum Gramado

Publicidade

A “Gastronomia como experiência de consumo e pilar da identidade turística” é o tema da palestra de Fernando Schimanoski, o Schima, no Fórum Gramado de Estudos Turísticos, que acontece dias 17 e 18 de agosto no Expogramado. Eleito o melhor churrasqueiro amador do país pelo Programa BBQ Brasil – Churrasco na Brasa (SBT), Fernando Schimanoski é sócio da renomada casa de carnes nobres “De Los Galtchos”. Ele também foi curador/idealizador do Festival de Churrasco Confraria SG. É sócio em dois restaurantes na Serra Gaúcha e roda o Brasil participando de inúmeros eventos de churrasco, realizando palestras, cursos e Cooking Class sempre voltados ao churrasco, carnes e gastronomia ao redor do fogo.

Tendo como tema “A criatividade conectada ao turismo”, a terceira edição do Fórum Gramado de Estudos Turísticos busca novamente deixar um legado aos destinos que apostam no turismo como atividade econômica sustentável. O evento oferece palestras, painéis e conversas com grandes profissionais de mercado, como turismólogos, economistas, empresários, filósofos, estudiosos e grandes pensadores.

Publicidade

O III Fórum Gramado de Estudos Turísticos é uma realização do SindTur Serra Gaúcha e conta com patrocínio da Prefeitura de Gramado, Secretaria de Turismo e Sicredi Pioneira. Apoio da Construarte, Gramadotur, Sebrae e Expogramado. Apoio Institucional da Câmara Municipal de Gramado e Universidade de Caxias do Sul – UCS.  Mídia Partner é a Record TV/RS. A Agência Oficial é a CVC Corp/Turistur.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.