18.7 C
Canela
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaTratorista morre em acidente de trabalho em São Francisco de Paula

Tratorista morre em acidente de trabalho em São Francisco de Paula

Publicidade

SÃO FRANCISCO DE PAULA – Uma fatalidade ocorrida na manhã de sexta-feira (28/06), acabou ceifando a vida do jovem Mikael Ritter da Rocha, de 27 anos. Na ocasião ele estava trabalhando na zona rural do município quando foi atingido por uma árvore e acabou falecendo no local.

A fatalidade ocorreu por volta das 11hrs, durante o trabalho de extração de madeira, atividade realizada por Mikael em conjunto com seu pai e outros colegas. Conforme relatos, um colega estaria realizando o corte de um pinheiro, sendo que o jovem teria se abaixado para juntar um machado. Neste momento, um vento forte e repentino teria atingido o pinheiro que quebrou e acabou caindo sobre o jovem. 

Publicidade

Seu pai que estava no local se desesperou ao ver o filho naquela situação e permaneceu ao lado dele, segurando sua mão até a chegada da perícia e posterior remoção ao Instituto Médico Legal. Mikael era um jovem trabalhador, querido por todos que o conheciam. Ele tinha uma filha de um ano e meio que morava com a mãe e deixou ainda os pais e três irmãos.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A tradicional Festa Colonial de Canela contará com um evento especial neste domingo, 28 de julho. A partir das 15h, ocorrerá a aguardada escolha das soberanas, um dos momentos mais esperados da celebração. As candidatas desfilarão e...
REGIÃO | Em 18 unidades prisionais do Estado, são produzidos itens em oficinas de marcenaria para pessoas atingidas pelas enchentes. Até o momento, já foram confeccionados 216 móveis, como berços, camas e armários, 287 casinhas para cachorros e cerca...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.