9.2 C
Canela
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Ambiental realiza inspeção em áreas de risco no interior de Canela

Polícia Ambiental realiza inspeção em áreas de risco no interior de Canela

Publicidade

CANELA – Na tarde de sexta-feira (28/06), a Polícia Ambiental realizou patrulhamento ostensivo no interior do município, a fim de avaliar a situação das áreas de risco de movimentação de massas (deslizamentos).

Na região dos Bugres, o acesso a barragem e a aldeia indígena Ekoá Kurity se encontram bloqueados devido ao deslizamento de terra sobre a estrada, somente sendo viável o acesso a pé.

Publicidade

Na localidade de Canastra, o acesso até a usina ocorre por veículo, já o acesso até a barragem e a ponto do Passo do Louro se encontram bloqueados, não sendo permitido trânsito, devido ao deslizamento da estrada e encostas.

Publicidade

Morro Pelado

Já na noite de sexta-feira (28), Policiais Ambientais realizaram patrulhamento motorizado, em estradas de acesso ao Morro Pelado, no município de Canela. Foram montadas barreiras veiculares, visando a abordagem e identificação dos ocupantes.


A guarnição permaneceu ainda em pontos como entroncamentos de estradas, atividade estática, durante alguns minutos com o intuito de observar a movimentação de veículos e abordar. Com foco no crime de caça ilegal e demais crimes relacionados ao meio ambiente, não foram constatadas irregularidades.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na noite da última segunda feira, 22 de julho, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA realizou a cerimônia de formatura da primeira turma dos cursos do Programa RS Qualificação, programa o qual...
CANELA - A Festa Colonial, evento tradicional de Canela, teve mais um final de semana de intensa movimentação. Com uma variedade de atrações, a festa atraiu um grande número de moradores e visitantes, interessados em aproveitar as delícias típicas,...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.