18.7 C
Canela
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaCinco pessoas foram presas em São Francisco de Paula por estelionato

Cinco pessoas foram presas em São Francisco de Paula por estelionato

Publicidade

SÃO FRANCISCO DE PAULA – No começo da tarde de sábado (29/06), a Brigada Militar realizou a importante prisão de cinco pessoas, três homens e duas mulheres, responsáveis por tentar aplicar diversos golpes na região. Com eles foram apreendidos 36 documentos de identidades utilizados para aplicar os golpes. A ação dos Policiais Militares evitou que o grupo de criminosos realizasse outros estelionatos.

O carro dos criminosos, um Hyundai/HB20, com placas de Tijucas/SC, foi abordado, pouco depois do meio dia, quando deslocavam de Canela para São Francisco de Paula. Dentro estavam três homens, de 24, 29 e 42 anos, e duas mulheres, de 35 e 40 anos, todos moradores de outros estados.

Publicidade

Com os indivíduos foram encontrados diversos documentos falsos, anotações de pagamentos e um caderno de contabilidade da quadrilha, além de celulares e grande quantia em dinheiro, ainda porções de cocaína. Foi constatado que os criminosos tentaram aplicar golpes em Farroupilha, além de Gramado e Canela. Todos foram encaminhados ao sistema prisional.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A tradicional Festa Colonial de Canela contará com um evento especial neste domingo, 28 de julho. A partir das 15h, ocorrerá a aguardada escolha das soberanas, um dos momentos mais esperados da celebração. As candidatas desfilarão e...
REGIÃO | Em 18 unidades prisionais do Estado, são produzidos itens em oficinas de marcenaria para pessoas atingidas pelas enchentes. Até o momento, já foram confeccionados 216 móveis, como berços, camas e armários, 287 casinhas para cachorros e cerca...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.