spot_img
InícioPrefeituraPDT de Canela comemora doação do Parque do Palácio

PDT de Canela comemora doação do Parque do Palácio

CANELA | Nesta segunda (14), a doação do Parque do Palácio para Canela foi tema de coletiva de imprensa que reuniu autoridades locais e representantes políticos. Em fala direcionada à imprensa, o Vice Prefeito Gilberto Tegner (Tolão) ressaltou o envolvimento do PDT, principalmente de José Vellinho Pinto, ex-prefeito e atual Secretário de Obras do Município, que iniciou os primeiros esforços para garantir o local para a população canelense.

Tolão enfatizou a importância do trabalho Prefeito Gilberto Cezar, celebrando a conquista do parque, num momento em que o município quase havia perdido esse espaço. Hoje, o PDT integra a gestão que segue na revitalização e preservação do local, motivo de orgulho para o partido que está muito feliz por ter dado início a esse projeto e, agora, fazer parte do governo que garantiu o parque de volta.

A defesa e permanência do parque sempre foi uma forte bandeira dos vereadores do PDT na Câmara, em parceria e respeito com a Associação Amigos do Parque.

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | Um acidente de trânsito registrado no início da noite deste sábado (27), na ERS-235, em Gramado, terminou com um veículo incendiado. O...
GRAMADO | O Centro Esportivo Gramadense (CEG) deu um importante passo rumo à decisão da Copa FGF. Na tarde deste sábado, a equipe gramadense...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img