Toque de Letra A é campeão do Futsal Sub 13 de Canela

POR: ALEXANDRE CRUZ

0
41
Com uma grande vitória na final o Toque de Letra A garantiu o título - Fotos: Alexandre Cruz/JD Canela
Publicidade

Com uma grande campanha na competição a equipe do Toque de Letra A conquistou o título do Futsal Sub 13 de Canela. A decisão do certame foi realizada na noite de sexta-feira (5), no Ginásio do SESI. A taça foi garantida com uma vitória por 3 a 1 diante da forte equipe do Olé. Na disputa pelo terceiro lugar o Guerreiro se deu melhor e venceu o Educa Esporte por 4 a 1, na preliminar da decisão. Logo após a definição do vencedor da final, foi realizada a entrega da premiação aos destaques do campeonato.

Com a bola rolando, as duas jovens equipes foram em busca da vitória, se alternando em lances de ataque. Aos poucos o Toque de Letra A foi demonstrando um bom repertório de jogadas trabalhadas e foi construindo sua vitória. Com gols de Gabriel e Spencer, a equipe do treinador Léo Frazão definiu o escore do primeiro tempo em 2 a 0.

Na etapa final, novamente Spencer ampliou a vantagem para 3 a 0, o que deu enorme tranquilidade ao time. O Olé que vinha de grande campanha na competição ainda tentou reverter a situação e descontou com gol de Gustavo. No entanto, a reação não foi suficiente para tirar o título do Toque de Letra A, que comemorou mais uma conquista no Futsal de Base de Canela.

Destaques individuais

Defesa menos Vazada: ATLF A

Artilheiro: Spencer (ATLF A)

Destaque do Campeonato: Gonçalo (Educa)

Destaque da Final: João (ATLF A)

Melhor Técnico: Léo Frazão (ATLF A)

Disciplina: ATLF A

Terceiro Lugar: Guerreiro

Quarto Lugar: Educa

Assista como foi o jogo da final no vídeo abaixo.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.