18.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPadrasto é preso por estuprar enteada de 12 anos em Canela

Padrasto é preso por estuprar enteada de 12 anos em Canela

Publicidade

Na noite de sexta-feira (05/08), a Brigada Militar de Canela foi acionada por volta das 20 horas, para atender ocorrência de estupro de vulnerável, onde a vítima de 12 anos havia sido abusada por seu padrasto na parte da tarde.

Conforme a comunicante, sua filha, que é amiga da vítima, lhe mostrou um vídeo recebido da própria vítima através do whatsapp, no qual o seu padrasto introduzia os dedos nas partes intimas da adolescente.

Publicidade

A guarnição foi ao local onde abordaram o acusado. Ele apresentava lesões em decorrência das agressões que sofreu de populares.

Publicidade

A vítima informou que já havia sido estuprada em outras ocasiões por seu padrasto, fato que ocorria diariamente há mais de um mês, sempre quando sua mãe saia para trabalhar.

A mãe da adolescente declarou que estava convivendo com o acusado desde o mês de maio desse ano. Na sequência ele teria ficado desempregado quando começou a ficar em casa sozinho com a sua filha.

O autor de 52 anos, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, sendo preso em flagrante pelos Policiais Militares e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.