GRAMADO | A torcida do Centro Esportivo Gramadense terá um ponto de encontro especial para acompanhar um dos jogos mais importantes da história do clube. Nesta quinta-feira (23), o Vita Boulevard receberá um telão para a transmissão ao vivo da grande final da Copa FGF entre Brasil de Pelotas e Gramadense.
A decisão será disputada no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. A transmissão será realizada pela Gramado TV e terá início às 19h45, enquanto a bola rola às 20h. A iniciativa permitirá que os torcedores acompanhem juntos a partida e apoiem o Trem da Serra em um momento histórico.
Em seus 96 anos de história, o Gramadense disputa uma das partidas mais importantes de sua trajetória quase centenária, trilhando um caminho vitorioso no futebol profissional.
O Gramadense chega em vantagem após vencer o jogo de ida por 1 a 0. Com isso, um empate é suficiente para garantir o título da Copa FGF. Independentemente do resultado da decisão, o clube já assegurou vaga em uma competição nacional na próxima temporada. Caso conquiste o título, a classificação será para a Série D do Campeonato Brasileiro. Se terminar com o vice-campeonato, disputará a Copa Sul-Sudeste.





















