16.3 C
Canela
sábado, maio 4, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasSindicatos do setor hoteleiro e gastronômico se unem e lançam campanha “A...

Sindicatos do setor hoteleiro e gastronômico se unem e lançam campanha “A Fome Não Espera”

Publicidade

Empresários e trabalhadores do setor Hoteleiro e da Gastronomia de Gramado, Canela e região, mais uma vez unem suas forças em favor de quem mais precisa com o lançamento da campanha “A FOME NÃO ESPERA”. Com o agravamento da pandemia, tem aumentado o número de famílias em situação de vulnerabilidade na região.

Para enfrentar isso, a campanha “A FOME NÃO ESPERA” tem como objetivo fortalecer a corrente de solidariedade que já existe na comunidade com arrecadação de alimentos e itens de higiene em benefício de quem mais precisa. Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Hotelaria e Gastronomia de Gramado, Rodrigo Callais, toda a ajuda é bem-vinda. “Estamos unindo mais uma vez nossas forças, trabalhadores e empresários, porque esse é o caminho para enfrentarmos e vencermos os obstáculos.

Publicidade

E a melhor forma de enfrentarmos a pandemia é com união e solidariedade, por isso conclamamos a todos que podem ajudar para que façam parte dessa campanha”. Já o presidente do SindTur Serra Gaúcha, Mauro Salles, fez questão de destacar a urgência que está presente no slogan da campanha, “Todos podemos ajudar a minimizar essa situação. Basta cada um doar o que pode, ser um elo efetivo nessa corrente de solidariedade. Desta forma todos sairão ganhando”, enfatizou o dirigente.

Publicidade

Como você pode ajudar:

– Pode doar no SindTur Serra Gaúcha Av. das Hortênsias, 5041 em Gramado. Telefone: (54) 3286-1418 .

– Pode doar no Sindicato dos Trabalhadores em Hotelaria e Gastronomia de Gramado Av. das Hortênsias, 2040 sala 9A – Telefone: 54 3286-6590.



Também pode ser feita doações diretamente nos mercados apoiadores da campanha.



As entidades salientam ainda que estão abertos a receber sugestões e indicações de famílias que estejam passando por necessidades e precisam receber doações, podem entrar em contato e fazer o cadastro.



Imagem – Reprodução/Divulgação

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Até o presente momento, cinco segmentos precisarão ser reconstruídosREGIÃO - A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) anunciou, nesta sexta-feira (03.05), que já elaborou um plano de ação para a reconstrução de pontes e rodovias afetadas pelas fortes chuvas que...
Quase 20 pessoas passaram pelos locais nas primeiras horas, após precisarem desocupar suas residências em função das chuvasNOVA PETRÓPOLIS - Os cidadãos de Nova Petrópolis que precisarem desocupar suas residências em função dos riscos causados pelos desastres naturais podem...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.