14 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraServidores municipais recebem capacitação da Secretaria da Cidadania e Assistência Social

Servidores municipais recebem capacitação da Secretaria da Cidadania e Assistência Social

Publicidade

Na tarde de sexta-feira (09) servidores municipais se reuniram na Câmara de Vereadores para acompanhar uma palestra de capacitação ministrada pela Assistente Social Tatiana Reidel. Profissionais das secretarias da Educação, Saúde e Cidadania e Assistência Social, além de representantes do Conselho Tutelar, Primeira Infância Melhor, Conselho do Idoso e APAE participaram da palestra.

O secretário da Cidadania e Assistência Social, Ilton Gomes, fez a abertura do evento e afirmou que capacitações como esta são de suma importância para quem atende o público diretamente. “Nós, servidores públicos, precisamos estar sempre buscando novos conhecimentos para oferecer atendimentos cada vez melhores e com qualidade”, frisou.

Publicidade

A palestrante abordou os conceitos de moral e ética e propôs uma reflexão pessoal e coletiva sobre como cada um se apresenta nos nossos espaços de trabalho. Quais as dificuldades encontradas no cotidiano profissional e as estratégias para superá-las.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.