20.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraSede da Prefeitura de Gramado retoma atendimento em dois turnos

Sede da Prefeitura de Gramado retoma atendimento em dois turnos

Publicidade

O prédio administrativo da Prefeitura Municipal de Gramado volta a estar aberto em dois turnos para atendimento do público. A medida é válida a partir desta quarta-feira, dia 13, quando a sede do Executivo funcionará das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Nos espaços internos em que o número de servidores for superior ao fixado por laudo técnico, está determinado um regime de escala. Todos os servidores também devem registrar a sua jornada de trabalho por meio de ponto.

Publicidade

Proteção

Publicidade

Todos os cidadãos que acessarem o prédio administrativo (e outros vinculados ao Município de Gramado) deverão utilizar máscaras descartáveis ou de tecido, bem como observar as regras de distanciamento social de, no mínimo, dois metros.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.