18 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraSecretário de Obras conversa com os empresários da avenida Júlio de Castilhos

Secretário de Obras conversa com os empresários da avenida Júlio de Castilhos

Publicidade

O secretário de Obras Marcelo Savi conversou na tarde de hoje (18.12) com alguns empresários que possuem comércio ao longo da avenida Júlio de Castilhos. A pauta do encontro foi as obras de repavimentação da via, que estão sendo realizadas pelo Governo do Estado, por meio de empreiteira contratada. Além da Júlio, a rua João Pessoa também recebe melhorias, pois as vias integram a ERS-235. A repavimentação faz parte dos trabalhos do Governo Estadual, via EGR, nas ruas que integram a RS-235, substituindo o asfalto antigo.

Savi ressaltou que o cronograma de atividades e obras não depende apenas da Prefeitura, mas do cronograma proposto pelo estado. Todas as obras causam transtornos e necessitam de ajustes para sua execução. Ao final os benefícios serão muitos, como a remoção dos pontos frágeis e com buracos, colocação da rede de coleta de esgotos e melhorias na rede de drenagem pluvial, ampliando as medidas de saneamento, qualificação da mobilidade entre outros.

Publicidade

“Não somos contra a repavimentação, sabemos da economia aos cofres públicos, queremos planejamento nas frentes de trabalho, pois estamos sendo prejudicados em uma época em que as vendas são excelentes” destacaram os empresários.

Publicidade

Savi pediu desculpas em nome da administração pelos transtornos e marcou para segunda-feira (20.12), uma reunião com o engenheiro da empresa responsável pelas obras para que em conjunto conversem e encontrem uma solução plausível para todos.

Foto: Rita Souza

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.