21.5 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende três investigados por roubo em São Francisco de Paula

Polícia Civil prende três investigados por roubo em São Francisco de Paula

Publicidade

Na tarde de sexta-feira (17), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula, cumpriu três mandados de prisão preventiva pelos crimes de roubo a residência e de veículo, ocorridos nos dias 1 e 6 deste mês de dezembro, ocasião em que os criminosos, armados, renderam as vítimas, subtraindo veículos, celulares e exigiram a transferencia bancária PIX para chaves informadas pelos assaltantes.

O primeiro roubo ocorreu no interior do Município, na localidade da Varzea do Cedro, quando as vítimas chegavam em casa, sendo levadas posteriormente ao estabelecimento comercial de que são proprietárias. O segundo roubo ocorreu na RS-235, quando a vítima, a pretexto de negociar um veículo anunciado no OLX, foi rendida pelos criminosos.

Publicidade

A Polícia Civil tratou os casos com prioridade, elucidando os crimes ocorridos na cidade, os quais merecem atuação imediata pela gravidade e temor causado à sociedade. Na semana passada a Polícia Civil ja havia recuperado os veículos roubados e restituídos às vítimas, bem como notebook e celulares.

Publicidade

A Polícia Civil ressalta que informações vindas da comunidade são imprescindíveis às investigações, podendo ser passadas de forma sigilosa pelo WhatsApp 54 9983-9208. Os investigados apresentam antecedentes policiais. Após os trâmites legais, os investigados foram recolhidos ao sistema prisional.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.