18.4 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteSecretário de Esportes realiza reunião com o CMD de Gramado

Secretário de Esportes realiza reunião com o CMD de Gramado

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (18), o secretário de Esportes de Gramado, Lucas Roldo, esteve reunido com representantes do Conselho Municipal do Desporto (CMD). A reunião teve como objetivo ampliar o diálogo e alinhar as ações da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL) junto ao trabalho do CMD, através dos projetos desenvolvidos e capitaneados pelo Conselho, que também é responsável por gerir o Fundo Municipal do Esporte, importante recurso para o fomento esportivo.

Segundo o secretário Lucas Roldo, o CMD tem papel fundamental na construção de políticas públicas e ações que beneficiam diretamente os esportistas e a comunidade, sendo aliado importante da SMEL. “O CMD é fundamental no que pensamos para fomentar, incentivar e dar suporte para o meio esportivo gramadense. O diálogo com os conselheiros nos acrescenta muito, pois traz demandas de quem está presente diariamente junto a comunidade e que visa o desenvolvimento de projetos socioeducativos. Acreditamos que o trabalho conjunto entre as duas frentes trará benefícios para Gramado”, comenta Lucas.

Publicidade

Já para o presidente do CMD, Jorge Souza Júnior, o diálogo facilita o trabalho desenvolvido pelo Conselho. “A união entre SMEL e CMD beneficia toda comunidade. Conhecendo as ideias da SMEL e dialogando podemos buscar parcerias, aplicar com excelência os recursos do Fundo do Esporte, enfim, dar estrutura e apoio para associações que tem como intuito ajudar nossos munícipes”, comenta Jorge.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
O traficante ainda tentou subornar os Policiais Militares.SÃO FRANCISCO DE PAULA - Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 22h30, a Brigada Militar Recebeu denúncia de que um veículo estaria transportando drogas, trazendo de Canela para comercializar no...
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.