19.4 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteSecretário de Esportes realiza reunião com o CMD de Gramado

Secretário de Esportes realiza reunião com o CMD de Gramado

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (18), o secretário de Esportes de Gramado, Lucas Roldo, esteve reunido com representantes do Conselho Municipal do Desporto (CMD). A reunião teve como objetivo ampliar o diálogo e alinhar as ações da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL) junto ao trabalho do CMD, através dos projetos desenvolvidos e capitaneados pelo Conselho, que também é responsável por gerir o Fundo Municipal do Esporte, importante recurso para o fomento esportivo.

Segundo o secretário Lucas Roldo, o CMD tem papel fundamental na construção de políticas públicas e ações que beneficiam diretamente os esportistas e a comunidade, sendo aliado importante da SMEL. “O CMD é fundamental no que pensamos para fomentar, incentivar e dar suporte para o meio esportivo gramadense. O diálogo com os conselheiros nos acrescenta muito, pois traz demandas de quem está presente diariamente junto a comunidade e que visa o desenvolvimento de projetos socioeducativos. Acreditamos que o trabalho conjunto entre as duas frentes trará benefícios para Gramado”, comenta Lucas.

Publicidade

Já para o presidente do CMD, Jorge Souza Júnior, o diálogo facilita o trabalho desenvolvido pelo Conselho. “A união entre SMEL e CMD beneficia toda comunidade. Conhecendo as ideias da SMEL e dialogando podemos buscar parcerias, aplicar com excelência os recursos do Fundo do Esporte, enfim, dar estrutura e apoio para associações que tem como intuito ajudar nossos munícipes”, comenta Jorge.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
GRAMADO -  A comunidade gramadense ficou chocada com a prematura morte da professora Mônica Jardim de Souza, de apenas 25 anos. Ela estava grávida de gêmeas e devido a complicações no parto acabou falecendo, juntamente com as meninas Catarina...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.