17.6 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraSecretaria de Obras realiza higienização e desinfecção em Canela

Secretaria de Obras realiza higienização e desinfecção em Canela

Publicidade

A Secretaria de Obras iniciou neste sábado (18) uma ação de higienização e desinfecção por vários pontos de Canela. Ainda pela manhã, frentes de locais que concentram várias pessoas, como o Hospital de Caridade, unidades de saúde e mercados, receberam aplicações de quaternário de amônia, altamente tóxico contra bactérias, fungos e vírus.

Conforme o veterinário Rafael Mendes, a frente das paradas de ônibus também estão no rol de locais, e serão desinfetadas até junto ao Saiqui.

Publicidade

A ação deve prosseguir por outros locais neste domingo, como em frente a agências bancárias, farmácias e de demais comércios.

Publicidade

Fotos: Rafael Mendes/especial para a Prefeitura

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.