2.3 C
Canela
quinta-feira, 18 junho, 2026
spot_img
InícioNotíciasEstacionamento rotativo voltou a ser cobrado neste sábado

Estacionamento rotativo voltou a ser cobrado neste sábado

A Prefeitura de Gramado informa que neste sábado, dia 18, o estacionamento rotativo voltou a ser cobrado normalmente nas ruas centrais do município. Cumprindo o que está previsto no decreto 90/2020, a Rek Parking, concessionária do serviço, está disponibilizando álcool em gel em todos os equipamentos. “Os monitores estão usando escudos faciais e fazem frequentemente a higienização dos parquímetros”, afirma o supervisor da empresa, Gilson Lopes. Todas as medidas são no sentido de prevenção ao coronavírus.



Tarifa

Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, o não pagamento do tempo de utilização da vaga na Área Azul gera uma Tarifa de Pós-Utilização (TPU), no valor de R$ 14,20. E a não regularização desta TPU no prazo de 48 horas caracteriza o cometimento de infração de trânsito de natureza grave, com previsão de multa no valor de R$ 195,23, mais cinco pontos na CNH.

A regularização pode ser feita com os próprios monitores.

Foto: Ilton Müller

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | O Centro Esportivo Gramadense (CEG) está na semifinal da Copa FGF com a melhor campanha do Grupo A. Na tarde desta quarta-feira...
CANELA | A Polícia Civil de Canela apreendeu, na tarde desta quarta-feira (17/06), um adolescente investigado pela prática de ato infracional análogo ao crime...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img