Ação resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes, especialmente cocaína, e na prisão de dois adultos e apreensão de um adolescente
CANELA | A Polícia Civil desarticulou um esquema de fracionamento, armazenamento e tele-entrega de drogas no município de Canela. A ação foi realizada pelo Serviço de Inteligência e Análises Criminais (SIPAC) da 2ª Delegacia de Polícia Regional, com apoio do setor de investigações da Delegacia de Polícia de Canela.
Durante a operação, os policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas, com destaque para a cocaína. A investigação apontou a existência de uma estrutura voltada ao armazenamento, fracionamento e distribuição dos entorpecentes por meio de tele-entrega.
Na ação, um homem e uma mulher foram presos em flagrante. Um adolescente que estaria envolvido nos fatos também foi apreendido e encaminhado às providências previstas na legislação.
Após os procedimentos legais, os adultos presos foram recolhidos ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça.
A investigação prossegue para o esclarecimento de todos os fatos e para a identificação de eventuais outros envolvidos no esquema.


















