Secretaria de Assistência realiza sanitização

0
91
Publicidade

Com foco na prevenção contra o coronavírus, a Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Habitação realiza esta semana, uma ação de sanitização em diferentes espaços que compreendem os serviços da secretaria. Durante a ação foi aplicado o procedimento de higienização na sede administrativa, nos Centros de Referência em Assistência Social – CRAS dos bairros Canelinha e Santa Marta, no Centro Especializado em Assistência Social – CREAS e no Conselho Tutelar.

Conforme a titular da pasta, Carmen Seibt de Moraes, o objetivo foi higienizar os locais oferecendo mais segurança tanto para a comunidade, quanto para os servidores. “Somos uma secretaria que, mesmo com todos os cuidados em virtude da pandemia, recebemos diariamente pessoas que procuram por ajuda neste momento de dificuldade. Então esta ação é para que todos possamos seguir trabalhando e atendendo a população com mais segurança, servidores e comunidade”, afirmou.

Publicidade

O adjunto Carlos Arthur Pacheco acompanhou os trabalhos da empresa Brisa´s Climatizações e destacou que “Num momento em que todos estão envolvidos no combate à Covid, consequentemente na saúde das pessoas, nós da secretaria de Assistência, providenciamos uma sanitização completa dos ambientes sob nossa responsabilidade. Essa vem a somar com as outras medidas que estão sendo adotadas como a obrigatoriedade do uso de máscara, álcool em gel nas repartições e distanciamento social nos atendimentos”.

Publicidade