21.5 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraSecretaria de Assistência realiza sanitização

Secretaria de Assistência realiza sanitização

Publicidade

Com foco na prevenção contra o coronavírus, a Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Habitação realiza esta semana, uma ação de sanitização em diferentes espaços que compreendem os serviços da secretaria. Durante a ação foi aplicado o procedimento de higienização na sede administrativa, nos Centros de Referência em Assistência Social – CRAS dos bairros Canelinha e Santa Marta, no Centro Especializado em Assistência Social – CREAS e no Conselho Tutelar.

Conforme a titular da pasta, Carmen Seibt de Moraes, o objetivo foi higienizar os locais oferecendo mais segurança tanto para a comunidade, quanto para os servidores. “Somos uma secretaria que, mesmo com todos os cuidados em virtude da pandemia, recebemos diariamente pessoas que procuram por ajuda neste momento de dificuldade. Então esta ação é para que todos possamos seguir trabalhando e atendendo a população com mais segurança, servidores e comunidade”, afirmou.

Publicidade

O adjunto Carlos Arthur Pacheco acompanhou os trabalhos da empresa Brisa´s Climatizações e destacou que “Num momento em que todos estão envolvidos no combate à Covid, consequentemente na saúde das pessoas, nós da secretaria de Assistência, providenciamos uma sanitização completa dos ambientes sob nossa responsabilidade. Essa vem a somar com as outras medidas que estão sendo adotadas como a obrigatoriedade do uso de máscara, álcool em gel nas repartições e distanciamento social nos atendimentos”.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.