14.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCâmara de Vereadores lança Campanha Juntos por Gramado nesta sexta

Câmara de Vereadores lança Campanha Juntos por Gramado nesta sexta

Publicidade


Diante das crescentes demandas sociais expostas com a pandemia de Coronavírus, a Câmara Municipal de Vereadores conduz a Campanha Juntos por Gramado. A ação inicia oficialmente nesta sexta-feira, dia 26, e segue até 14 de abril – com a meta de arrecadar 1 mil pacotes de fraldas infantis e 3 mil litros de leite para a população em situação de vulnerabilidade.

Conforme sinalizado pela Secretaria de Cidadania e Assistência Social em sessão especial realizada junto ao Legislativo na semana passada, estes itens estão entre os mais solicitados pela comunidade.

Publicidade

As doações podem ser entregues diretamente na sede da Câmara de Vereadores (Rua São Pedro, 369, Centro). Todos os materiais arrecadados serão levados pelo Legislativo para a própria Secretaria de Cidadania, que será a responsável por distribuir os produtos para os moradores de Gramado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp (54) 3295-7000.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.