15.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraProrrogado prazo de pagamento do IPTU em cota única em Gramado

Prorrogado prazo de pagamento do IPTU em cota única em Gramado

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Fazenda, prorrogou o prazo para o pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021 e a taxa de lixo. O prazo final encerraria segunda-feira (22), mas em virtude da classificação do município em bandeira preta pelo Governo do Estado, o prazo foi estendido até o dia 5 de março, através do decreto 352/2021, garantindo os descontos aos contribuintes.

Os contribuintes que não possuem dívidas ou parcelamento de tributos com o município terão 15% de desconto. Já para aqueles que possuem dívida ativa ou parcelamento de dívida ativa o desconto será de 10%. “Resolvemos prorrogar o prazo para atender um pedido da comunidade, tendo em vista esse momento que estamos passando. O IPTU é muito importante, pois o dinheiro retorna para a população em melhorias”, destaca o prefeito Nestor Tissot.

Publicidade

Os contribuintes que ainda não receberam o carnê é possível fazer a emissão através do site www.gramado.rs.gov.br e clicar em “Emissão de Guias de IPTU”, e também diretamente na Secretaria da Fazenda, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Mais informações através dos telefones (54) 3286-0235 ou (54) 3286-0232.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta semana a mesa diretora da Câmara de Vereadores baixou uma resolução e proibiu o cidadão de comentar qualquer postagem do Facebook e do Instagram nas páginas da Câmara de Vereadores. Tal medida causou descontentamento no vereador...
CANELA - O Chef Igor Cândido, da Serra Gaúcha, disputou na segunda semana de abril o Campionato Mondiale della Pizza da Itália. A competição ocorreu em Parma, entre os dias 09 e 12, e reuniu os melhores pizzaiolos do...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.