18.4 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasProjeto que trata do serviço de táxi em Gramado será discutido nesta...

Projeto que trata do serviço de táxi em Gramado será discutido nesta terça na Câmara

Publicidade

A Câmara de Vereadores de Gramado realiza audiência pública nesta terça-feira, dia 28, para discutir o Projeto de Lei Ordinária 036/2022, que estabelece normas para exploração do serviço de transporte individual de passageiros por táxi no município. A audiência ocorre por meio da Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (também conhecida como Comissão de Mérito) em virtude de se tratar de uma temática de grande interesse da comunidade.
Estão confirmados para o encontro o secretário municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, Tiago Flores Procópio, o auxiliar administrativo de Trânsito, Jonas Arend, a procuradora-geral do Município, Mariana Melara Reis, e a procuradora adjunta Caiene Rodrigues.

O evento acontecerá a partir das 18 horas e a comunidade poderá acompanhar e se manifestar presencialmente no plenário Júlio Floriano Petersen ou virtualmente por meio de transmissão ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube da Câmara.

Publicidade
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
O traficante ainda tentou subornar os Policiais Militares.SÃO FRANCISCO DE PAULA - Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 22h30, a Brigada Militar Recebeu denúncia de que um veículo estaria transportando drogas, trazendo de Canela para comercializar no...
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.