CANELA – Neste mês de julho será lançado o projeto Mistura Live Sessions, que tem como proposta lançar um material audiovisual de qualidade para os artistas e bandas locais com foco na música autoral. O projeto nasceu da necessidade dos artistas de possuírem um material desse nível para divulgar seu trabalho, encontrar oportunidades para se apresentar, como eventos e festivais.
Serão lançadas ao total seis gravações de performances ao vivo, tanto em formato de videoclipe no youtube, quanto nos serviços de streaming de músicas. A escolha de gravar ao vivo possibilitou que, dentro dos recursos que a lei disponibilizou, gravar esse número de artistas, mas isso não interfere na qualidade final do produto, que no momento está em fase de pós produção de Áudio e Vídeo.
As gravações aconteceram nos dias 30 e 31 de março, nas dependências do bar Gato Preto, em Canela. Foram gravadas apresentações dos seguintes artistas: Gang do Passinho, Teto Atral, Allexis, Mari Dinn, Algo Blue e Filho da Floresta. A equipe de captação e produção de áudio é composta por Rodrigo Zimmer, Tiago Land e Estevan Jacks. Da parte de gravação e produção de áudio, os responsáveis foram a Inventário AudioVisual, e Vinicius Freitas. Além de proponente do projeto, Vinicius fez a direção geral e ainda participou do projeto como músico. O lançamento está previsto para o dia 17 de julho.