18.7 C
Canela
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioCulturaProjeto Cultural visa promover videoclipes de artistas locais

Projeto Cultural visa promover videoclipes de artistas locais

Publicidade

CANELA – Neste mês de julho será lançado o projeto Mistura Live Sessions, que tem como proposta lançar um material audiovisual de qualidade para os artistas e bandas locais com foco na música autoral. O projeto nasceu da necessidade dos artistas de possuírem um material desse nível para divulgar seu trabalho, encontrar oportunidades para se apresentar, como eventos e festivais.

Serão lançadas ao total seis gravações de performances ao vivo, tanto em formato de videoclipe no youtube, quanto nos serviços de streaming de músicas. A escolha de gravar ao vivo possibilitou que, dentro dos recursos que a lei disponibilizou, gravar esse número de artistas, mas isso não interfere na qualidade final do produto, que no momento está em fase de pós produção de Áudio e Vídeo.

Publicidade

As gravações aconteceram nos dias 30 e 31 de março, nas dependências do bar Gato Preto, em Canela. Foram gravadas apresentações dos seguintes artistas: Gang do Passinho, Teto Atral, Allexis, Mari Dinn, Algo Blue e Filho da Floresta. A equipe de captação e produção de áudio é composta por Rodrigo Zimmer, Tiago Land e Estevan Jacks. Da parte de gravação e produção de áudio, os responsáveis foram a Inventário AudioVisual, e Vinicius Freitas. Além de proponente do projeto, Vinicius fez a direção geral e ainda participou do projeto como músico. O lançamento está previsto para o dia 17 de julho.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A tradicional Festa Colonial de Canela contará com um evento especial neste domingo, 28 de julho. A partir das 15h, ocorrerá a aguardada escolha das soberanas, um dos momentos mais esperados da celebração. As candidatas desfilarão e...
REGIÃO | Em 18 unidades prisionais do Estado, são produzidos itens em oficinas de marcenaria para pessoas atingidas pelas enchentes. Até o momento, já foram confeccionados 216 móveis, como berços, camas e armários, 287 casinhas para cachorros e cerca...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.