Prefeitura decreta luto pela morte do ex-vereador Elcio Angeli

0
117
Publicidade

O prefeito Constantino Orsolin decreta luto oficial no município de três dias a partir deste hoje (15), em função do falecimento do ex-vereador e servidor municipal Elcio Luiz Angeli, ocorrido na madrugada de hoje, 15, em decorrência de um infarto. Neste período, todos as bandeiras municipais ficarão hasteadas em meio mastro.

Elcio foi servidor municipal, no cargo de motorista durante 39 anos, sendo grande parte deste tempo lotado na Secretaria Municipal de Saúde. Marcou sua atuação na vida pública pela honestidade, o elevado espírito público e a firmeza na defesa dos interesses da população. A administração municipal reconhece a importância do trabalho do ex-vereador e servidor que sempre atuou pela ética e pela construção de um município que retrate os verdadeiros interesses dos seus moradores.

Publicidade

“Elcio foi um homem honesto e trabalhador que dedicou parte de sua vida ao bem coletivo da população canelense. Nesse momento de pesar, dor e saudade, transmito minha solidariedade aos seus amigos e familiares”, disse o prefeito Constantino.

Publicidade