19.8 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura decreta luto pela morte do ex-vereador Elcio Angeli

Prefeitura decreta luto pela morte do ex-vereador Elcio Angeli

Publicidade

O prefeito Constantino Orsolin decreta luto oficial no município de três dias a partir deste hoje (15), em função do falecimento do ex-vereador e servidor municipal Elcio Luiz Angeli, ocorrido na madrugada de hoje, 15, em decorrência de um infarto. Neste período, todos as bandeiras municipais ficarão hasteadas em meio mastro.

Elcio foi servidor municipal, no cargo de motorista durante 39 anos, sendo grande parte deste tempo lotado na Secretaria Municipal de Saúde. Marcou sua atuação na vida pública pela honestidade, o elevado espírito público e a firmeza na defesa dos interesses da população. A administração municipal reconhece a importância do trabalho do ex-vereador e servidor que sempre atuou pela ética e pela construção de um município que retrate os verdadeiros interesses dos seus moradores.

Publicidade

“Elcio foi um homem honesto e trabalhador que dedicou parte de sua vida ao bem coletivo da população canelense. Nesse momento de pesar, dor e saudade, transmito minha solidariedade aos seus amigos e familiares”, disse o prefeito Constantino.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  As equipes mandantes se deram bem na rodada de abertura do Municipal de Bochas, realizada no sábado (13). Atuando nos seus domínios, o Bar do Meningite bateu o Leodoro Azevedo por 2 a 1. As parciais foram...
Gramado se prepara para receber a nova edição da Feira Feito em Gramado. Promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Inovação, o evento chega à sua décima segunda edição com o objetivo de destacar os artesãos, micro e...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.