20.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura de Gramado ingressa com ação contra AirBnb

Prefeitura de Gramado ingressa com ação contra AirBnb

Publicidade

A Procuradoria-Geral da Prefeitura de Gramado ingressou, na semana passada, com uma ação contra a plataforma de hospedagem AirBnb. O pedido de liminar, conforme o procurador-geral João Gilberto Barcellos, se deu por meio de processo eletrônico.

A proposta é bloquear as ofertas de casas e apartamentos ainda disponíveis em Gramado – embora esteja em vigor o decreto municipal que proíbe esta prática diante da pandemia do novo coronavírus. “No momento, aguardamos o resultado do nosso pedido. Optamos por esta ação após detectar que ainda existem casos concretos de hospedagem, nesta modalidade, em Gramado”, confirma Barcellos.



Precaução

“Da forma como se encontra essa atividade, é impossível qualquer fiscalização acerca dos cuidados que possam evitar a proliferação do vírus responsável pela pandemia”, atesta o prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.