17.7 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura assina aditivo com a Aegea Corsan e gera recurso de 10...

Prefeitura assina aditivo com a Aegea Corsan e gera recurso de 10 milhões

Publicidade

Serão distribuídos entre os setores de turismo e esporte.

CANELA – Na última segunda-feira (16), o prefeito Constantino Orsolin sancionou a lei 4.860 de 16 de abril de 2024 aprovada por unanimidade pela Câmara que autoriza o Poder Executivo a receber recurso vinculado para a aplicação de contrapartida de contrato com a empresa Aegea Corsan, visando a prorrogação dos serviços de água e saneamento no município. Gerando assim o recurso de 10 milhões para a cidade.

Publicidade

A maior parcela do contrato, 9 milhões de reais, será destinada à construção do aguardado Ginásio Municipal. A comunidade há tempos almeja por um espaço moderno e adequado para a prática de esportes e atividades culturais, e este investimento representa um importante passo rumo à concretização desse sonho.

Publicidade

“O Ginásio agora irá para o processo de projetos e parte licitatória. Essa parte demora alguns meses. Precisamos ter um pouco de paciência, mas o dinheiro já temos” explica Constantino.

Dentre os detalhes acordados, destaca-se também a alocação de 1 milhão para o turismo, dessa forma garantindo o financiamento de parte do Sonho de Natal, evento que atrai milhares de turistas para a região todo o ano.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.