26.9 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteRodada de goleadas na Terceirona de Futsal de Canela

Rodada de goleadas na Terceirona de Futsal de Canela

Publicidade

CANELA –  A 8ª rodada da Terceirona de Futsal, realizada na noite de terça-feira (16), foi recheada de gols. Foram assinalados no total 30 gols em quatro enfrentamentos, deixando uma média de 7,5 por duelo. Somente em um confronto da noite foram assinalados 13 gols.

Abrindo a rodada, o Águia Futsal não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada implacável de 12 a 1 sobre o Bayer Moleque. Os gols foram de Luís, em cinco oportunidades, Kelvin (3), Mateus (2), Ítalo e Deivide, sendo que o de honra foi de Lucas. Já o Boleiros não chegou a tanto, mas fez 6 a 1 no Sonho Olímpico/Família Chaulet. Os tentos foram de Jackson (2), Vitor (2), Davi e Everton, sendo que Jackson descontou. Já o Rio Branco também goleou, fazendo 4 a 1 no River/Bona Tintas. Os gols foram de Paulo (2), João e Lucas, com Jocemar diminuindo. fechando a rodada, o União Rancho Grande bateu o Dependientes Del Trago por 4 a 1, gols de José (3) e Rodrigo Rech, com Gabriel descontando.

Publicidade

Com sete gols marcados até o momento, José (União Rancho Grande) lidera a artilharia da competição. Em seguida aparecem Luís Henrique (Futibas da Terça)  e Luís Antônio (Águia), com seis gols cada. O Âncora C tem a defesa menos vazada até o momento, não tendo sofrido nenhum gol ainda.

Publicidade

A competição tem seguimento nesta quarta-feira (17), quando será disputada a 9ª rodada. Às 19hs, no Ginásio Santa Marta, se enfrentam Juventus X Amigos do Brasil. Logo depois a rodada se completa com JA Futsal X Santa Catarina, Deixa Que Eu Chuto X Mercado São Rafael e encerra com Atalanta/São José X MB Sports.

Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Desde às 16h de ontem (29) até o início desta manhã foram registrados mais de 60 chamados entre ocorrências e solicitações de vistorias!GRAMADO - As equipes da Defesa Civil Municipal e da Prefeitura de Gramado, por meio das Secretarias...
CANELA - A Defesa Civil Municipal, com apoio da Prefeitura de Canela, está em ação desde ontem (29.4) para reparar os estragos causados pelas intensas chuvas que atingiram o município. As equipes das secretarias de Obras, Assistência, Trânsito e...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.