Prefeito Nestor Tissot anuncia pavimentação da Linha Quilombo

0
64
Publicidade

No final da tarde desta segunda-feira (20), o prefeito Nestor Tissot convocou uma reunião entre membros da Administração Municipal e moradores da Linha Quilombo. Durante o encontro, que ocorreu na Sociedade São Miguel, a Prefeitura de Gramado anunciou a pavimentação asfáltica de quase 2,5 quilômetros, entre a rotatória da Linha Quilombo e da Linha Carahá, até a Sociedade. A obra já foi licitada e a empresa vencedora pretende ainda nos próximos dias iniciar a pavimentação.

Por anos, moradores reivindicaram a pavimentação asfáltica. “É com enorme satisfação que estamos aqui hoje para comunicar a vocês, que através de muito trabalho, esforço de toda a Administração e com princípio da economicidade do dinheiro público, vamos iniciar o asfaltamento do primeiro trecho da Linha Quilombo”, disse o prefeito Nestor Tissot. “São recursos da Prefeitura de Gramado e que muito em breve pretendemos ampliar o trecho pavimentado”, completou.

Publicidade

Divida em dois trechos, a pavimentação da localidade será da rotatória até a Sociedade São Miguel, e posterior da Sociedade até a Linha 28. “Dependemos apenas de recursos para iniciar o segundo trajeto, mas estamos em tratativas com o Governo Federal para liberação de emendas. Havendo a disponibilidade, nosso objetivo é ainda no decorrer de 2022 concluir todo esse trecho. Vamos criar um trajeto seguro e pavimentado para quem deseja se deslocar até Canela”, concluiu o prefeito.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG