Panelão garante vitória na prorrogação e leva o título do Futsal da 1ª Divisão

0
100
Publicidade

O Panelão venceu na sexta-feira (17), no Ginásio Esportivo José Francisco Perini (Perinão), o Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão, com o placar de três gols a um em cima dos C.F. Diabos Vermelhos na prorrogação. No tempo normal, o Panelão foi derrotado pelo placar de 4 a 3, mas como na primeira partida, disputada no dia 10 de dezembro, havia garantido uma vantagem ao vencer os adversários, a decisão ocorreu na prorrogação.

Durante o Campeonato, o Panelão entrou em quadra onze vezes, garantindo sete vitórias, um empate e três derrotas. Encerrou a competição com 32 gols marcados, 24 sofridos e um saldo positivo de 8 gols. É da equipe campeã o jogador destaque da final, Willian Samuel Dresch. Já o goleador do campeonato foi o jogador Christian André Knorst, da equipe dos C.F. Diabos Vermelhos, com 16 gols.

Na final foram entregues ainda, o título de goleiro menos vazado para Vitor Renan Carasai com apenas onze gols sofridos e o troféu disciplina foi para a equipe Cia da Bola. O Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão foi promovido pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade