19.9 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeito Constantino Orsolin participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

Prefeito Constantino Orsolin participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

Publicidade

O prefeito de Canela, Constantino Orsolin está em Brasília nesta semana, participando da 23ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, organizada pela Confederação Nacional de Municípios.

Além dos eventos e palestras oficiais da marcha, que neste ano tem palestras com pré-candidatos à presidência da República para abordarem seu plano de governo para a relação federativa com os municípios, o prefeito canelense desenvolve agendas próprias com o secretário de Obras, Marcelo Savi, junto ao Congresso Nacional e ministérios, com o objetivo de destravar recursos e garantir mais emendas parlamentares para o município.

Publicidade

O prefeito Constantino Orsolin define como estratégico o contato pessoal com a União para agilizar a tramitação de recursos, aprovações e temas de interesse direto do Município. “Queremos estar indo a Brasília ainda outras tantas vezes quanto for necessário, para buscar recursos, ferramentas e programas de modernização que consideramos fundamentais para avançar no cumprimento das metas de gestão”, assinalou.

Publicidade

Foto: Marcelo Savi/Divulgação

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O Programa Bolsa Família, um dos principais programas de transferência de renda do país, exige que os beneficiários realizem a pesagem de seus filhos menores de 7 anos e o acompanhamento das mulheres entre 14 e 44...
CANELA -  Quatro times estão com aproveitamento de 100% na Terceirona de Futsal, ou seja, venceram todos os jogos que disputaram até o momento. Pelo Grupo A, o União Rancho Grande tem seis vitórias no certame. Na Chave C,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.