19 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsportePraia Clube e JEC Krona fazem a grandefinal da Super Copa Gramado...

Praia Clube e JEC Krona fazem a grandefinal da Super Copa Gramado de Futsal

Publicidade

GRAMADO – A noite da sexta-feira (15) foi de duas grandes semifinais na Super Copa Gramado de Futsal. E o JEC Krona de Joinville (SC) e o Praia Clube de Uberlândia (MG) foram melhores e estão na grande final neste sábado (16) às 14 horas.

No primeiro jogo da noite o JEC Krona venceu o Atlântico pelo placar de 5 x 3. O Atlântico começou melhor e saiu ganhando com um gol do goleiro da equipe de Erechim, Ale Falcone. O goleiro do Krona, Matheus, saiu errado e Falcone chutou por cobertura fazendo 1 x 0. Ainda no primeiro tempo em noite inspirada do camisa 5 do JEC, Éder Lima, que fez dois gols faltando 11 e 2 segundos, o Atlântico levou a virada, 2 x 1 Krona. Na segunda etapa mais gols. Matheus, Pedro Rei e Henrique marcaram para o JEC Krona e Suelton e Erick descontaram para o Atlântico, final 5 x 3 para a equipe de Joinville e vaga na final da Super Copa Gramado.

Publicidade

No segundo jogo ACBF de Carlos Barbosa e Praia Clube de Uberlândia protagonizaram mais um grande duelo com um ginásio Perinão lotado. Mas com um esquema de marcação forte e chegadas perigosas, o Praia foi tomando conta do jogo. O primeiro tempo encerrou com 3 x 1 para o Praia Clube com um gol contra do camisa 10, Neto, na sequencia um golaço do pivô, Fabinho, com direito a chapeuzinho no goleiro adversário, e fechando com o camisa 7, Betinho. A Acbf descontou com Bruno, e o fixo Fernando ainda desperdiçou uma penalidade defendida pelo goleiro do Praia. Na segunda etapa, o ala Vini Moraes marcou o quarto gol, fechando a partida em 4 x 1 para o Praia Clube.

Publicidade

A grande final acontece neste sábado (16) às 14 horas. Antes disso, ao meio dia acontece o jogo das estrelas, com o Legends x Amigos da KTO, uma grande atração da Super Copa Gramado de Futsal. Pelo lado do Legends estarão atletas como Dinho, Patrício, Ortiz, Galatto e Edilson. Nos influencers da KTO, Choco, Daniel Carvalho, Labarthe, Rafael Colling, entre outros.

O técnico da Seleção Brasileira de Futsal, Marquinhos Xavier, está prestigiando os jogos finais da competição e observando atletas. O acesso aos jogos que acontecem no Ginásio Perinão em Gramado é gratuito e tem a transmissão da final pelo Canal BandSports e NSports. A Super Copa Gramado de Futsal tem a realização da SER Gramado, em parceria com a Prefeitura de Gramado e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O patrocínio é da Krona Tubos e Conexões, KTO e CRESOL. A chancela e direção técnica é da Liga Gaúcha de Futsal. A Nedel é a bola oficial da Super Copa Gramado e a Rede Sky é o Hotel Oficial da competição.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.