20.5 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPraças do Carniel recebem serviços de melhorias

Praças do Carniel recebem serviços de melhorias

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e Secretaria Municipal de Obras, está realizando melhorias nas áreas públicas de lazer do bairro Carniel.

Na área de lazer localizado próxima ao campo do São Cristovão foi criado um espaço destinado ao público infantil e também um campo de vôlei de areia, além da revitalização do campo de futebol de areia que já existia no local. Já na praça João Carniel, será feito o cercamento dos brinquedos infantis, trazendo maior segurança. O mobiliário do local receberá nova pintura.

Publicidade

De acordo com o Secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo, a administração municipal está empenhada em trazer maior comodidade para toda a comunidade. “São espaços importantes pra nossa comunidade e por isso merecem atenção e melhorias. É uma determinação do prefeito Nestor e do vice Luia que tenhamos um olhar especial para as nossas infraestruturas de lazer, revitalizando esses locais com o objetivo de proporcionar que os nossos munícipes possam usufruir com conforto e comodidade”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.