Polícia Civil prende suspeito de roubo seguido de estupro

0
145
Publicidade

Na tarde de segunda-feira (6), a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de roubo, seguido de estupro, crime ocorrido no centro de Gramado no dia 30 de novembro último.
A prisão, de natrueza preventiva, ocorreu na ERS 235, no pedágio Gramado/Nova Petrópolis, após troca de informações com a Brigada Militar.

Na ocasião, o suspeito estava voltando daquela cidade com seu irmão, no veículo deste último. As investigações, realizadas pela Delegacia de Polícia de Gramado, apontam que o suspeito, após roubar pertences da vítima, teria a violentado sexualmente. Por se tratar de crime extremamente grave e diante da identificação segura efetuada pela vítima, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, acolhida pela Justiça, após manifestação favorável do Ministério Público.

Publicidade

Após os trâmites legais, o suspeito, que possui antecedentes policiais por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, quando adolescente, foi recolhido ao sistema prisional. A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado.

Publicidade