14.6 C
Canela
quinta-feira, abril 10, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende suspeito de roubo seguido de estupro

Polícia Civil prende suspeito de roubo seguido de estupro

Publicidade

Na tarde de segunda-feira (6), a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de roubo, seguido de estupro, crime ocorrido no centro de Gramado no dia 30 de novembro último.
A prisão, de natrueza preventiva, ocorreu na ERS 235, no pedágio Gramado/Nova Petrópolis, após troca de informações com a Brigada Militar.

Publicidade

Na ocasião, o suspeito estava voltando daquela cidade com seu irmão, no veículo deste último. As investigações, realizadas pela Delegacia de Polícia de Gramado, apontam que o suspeito, após roubar pertences da vítima, teria a violentado sexualmente. Por se tratar de crime extremamente grave e diante da identificação segura efetuada pela vítima, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, acolhida pela Justiça, após manifestação favorável do Ministério Público.

Após os trâmites legais, o suspeito, que possui antecedentes policiais por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, quando adolescente, foi recolhido ao sistema prisional. A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado.

Publicidade
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A  quarta rodada do Municipal de Futsal Sub 11, realizada na noite de terça-feira (08), no Ginásio Santa Marta, foi recheada de gols. Ao todo foram marcados 17 gols em quatro confrontos, média superior a quatro por...
CANELA | Devido a grande demanda para o recolhimento de resíduos verdes em vários bairros da cidade, a Prefeitura de Canela, por meio de nova empresa contratada, com supervisão da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, reiniciará a...
spot_imgspot_imgspot_img

Populares

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.