19.3 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende suspeito de roubo seguido de estupro

Polícia Civil prende suspeito de roubo seguido de estupro

Publicidade

Na tarde de segunda-feira (6), a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de roubo, seguido de estupro, crime ocorrido no centro de Gramado no dia 30 de novembro último.
A prisão, de natrueza preventiva, ocorreu na ERS 235, no pedágio Gramado/Nova Petrópolis, após troca de informações com a Brigada Militar.

Na ocasião, o suspeito estava voltando daquela cidade com seu irmão, no veículo deste último. As investigações, realizadas pela Delegacia de Polícia de Gramado, apontam que o suspeito, após roubar pertences da vítima, teria a violentado sexualmente. Por se tratar de crime extremamente grave e diante da identificação segura efetuada pela vítima, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, acolhida pela Justiça, após manifestação favorável do Ministério Público.

Publicidade

Após os trâmites legais, o suspeito, que possui antecedentes policiais por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, quando adolescente, foi recolhido ao sistema prisional. A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.